Primeira Churrascada de Inverno no Lago é sucesso em Guarapuava

17/07/2017

Como parte da programação do Festival de Inverno de Guarapuava, no último final de semana, foi realizada a 1ª edição da Churrascada de Inverno no Parque do Lago. No cardápio, costela de chão, parrilha uruguaia, costelinha BBQ, cordeiro, hambúrguer e outros pratos diferenciados. Várias casas de carne da cidade marcaram presença e montaram seus stands. Pedro Ivo Tszmionoki, responsável por uma delas, se mostrou satisfeito com o resultado do evento. “Nós vendemos muito filé argentino, um prato que você normalmente só encontra em churrascarias, mas aqui estava disponível para o pessoal. Um evento como esse atrai um público diferente, são famílias que gostam de um passeio no fim de semana e não abrem mão de uma boa refeição”.

Ednilson Dias, de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, estava em Guarapuava a trabalho e disse que vai levar uma boa imagem da cidade. “É a primeira vez que venho para cá e achei uma cidade muito linda! Essa churrascada é também uma ótima oportunidade de lazer. Minha cidade não tem nada disso, vou levar a ideia para lá também”, comenta.

Gracielli Aparecida Santos foi ao Lago com o marido e o filho. “Se não estivéssemos aqui certamente iríamos a um restaurante, é um ótimo lugar para estar com a família”. Já Gabriel Madureira Ribeiro acha o evento um espaço para integração. “Nós temos o costume de comprar churrasco e ir comer em casa. Vir pra cá é bom porque temos contato com várias pessoas diferentes”, comenta o jovem que estava acompanhado do tio e amigos.

A 1ª Churrascada de Inverno no Parque do Lago começou às 11h e seguiu até o fim da tarde. Além do cardápio variado, muita música ao vivo animou o evento promovido pela Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, em parceria com a Associação dos Foodk Trucks.  As atrações do Festival de Inverno de Guarapuava seguem até dia 30 de julho, com o Festival da Cerveja de Inverno, exposição de Carros Antigos, Noite Cultural e Hora do Chimarrão.

VEJA AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO FESTIVAL DE INVERNO DE GUARAPUAVA

Publicado em 17/07/2017