Notícias

Preparativos para o pós-pandemia ganha força na Secretaria de Esportes e Recreação

28/06/2021

Em reunião com o Superintendente Geral do Esporte do Paraná, Helio Wirbinski, e o deputado Artagão Júnior, o prefeito de Guarapuava, Celso Goes, e o Secretário de Esportes e Recreação, Milton Roseira, levaram algumas reivindicações de materiais e projetos para o futuro pós-pandêmico do esporte no município.

 

São bolas de futebol, basquete, vôlei, tatames e sacos para taekwondo. Segundo o secretário serão destinados aos atletas das principais seleções da cidade: “Eles vão ser utilizados nas nossas equipes que disputam os Jogos Abertos do Paraná e Jogos da Juventude e vão ajudar muito, porque é um material de muito boa qualidade”.

 

O secretário informou também sobre a chegada de uma van de 16 lugares, que servirá para o transporte de atletas em jogos fora da cidade. Além disso, contou que foram solicitadas construções de três ATI’s (Academias para Terceira Idade) e três playgrounds.

 

“Nós estamos muito satisfeitos e otimistas, principalmente com o avanço da vacinação e a promessa de que dias melhores virão. Mas pretendemos trazer muito mais afim de fazer com que o esporte cresça cada vez mais na cidade”, finalizou.