Prefeitura suspende Prova do PSS para estagiários

26/02/2021

A Prefeitura Municipal de Guarapuava informa que a prova do Processo Seletivo para contratação de Estagiários que aconteceria neste domingo (28) está suspensa. A decisão de adiamento está alinhada às medidas de enfrentamento a COVID-19, conforme Decreto Estadual nº 6983/2021.

O concurso prevê preenchimento de vagas de estágio em diversas áreas do serviço público municipal. Os inscritos no PSS têm assegurada a disputa pelas 151 vagas, sendo 12 para nível médio, 13 para nível técnico, 97 para graduação e 29 para pós-graduação.

Assim que nova data for definida, a CEBRADE – Central Brasileira de Estágio, tornará publica através dos meios de comunicação,  a nova data e horário para a conclusão do processo.