Notícias

Prefeitura municipal amplia equipe de fiscalização

27/02/2021

Devido ao grande aumento no número de infectados pela pandemia e em cumprimento aos decretos municipal e estadual, a prefeitura de Guarapuava capacitou na manhã deste sábado (27), servidores municipais para as atividades de orientação e fiscalização.

 

“Precisamos unir forças para evitar novas explosões de casos de covid-19, por isso realizamos um chamamento público, ampliando a equipe, através do Prefeito Celso Góes para estar orientando os comerciantes e os estabelecimentos na questão do novo decreto que entrou em vigor a partir de zero hora do dia 27”, explicou o coordenador da Fiscalização, Luciano Silveira.

 

Com a capacitação, a Prefeitura amplia o número de servidores municipais aptos a orientar a população sobre as novas normas. Logo em seguida, as equipes da fiscalização foram divididas em blocos e se deslocaram para a região central e bairros da cidade. O grupo conta com os servidores municipais de diversas secretarias e funcionários da Vigilância Sanitária, com o apoio da Polícia Militar.