Prefeitura entrega segunda quadra de grama sintética gratuita

02/09/2017

Hoje, sábado (02) a prefeitura de Guarapuava entregou a segunda quadra de grama sintética totalmente gratuita da cidade. Desta vez, a localidade que recebeu o espaço foi o Distrito de Entre Rios. “No Trianon, onde foi inaugurada a primeira quadra, sempre tem pessoas jogando, aproveitando o espaço, e a partir de agora a comunidade de Entre Rios também tem esse espaço para prática esportiva. E é um lugar com infraestrutura completa, com alambrado, iluminação, rede, cobertura, etc.”, destacou o Secretário de Esportes e Recreação, Pablo Almeida.

Localizada na Colônia Vitória, na Praça Nova Esperança, a quadra irá abrigar escolinhas de prática esportiva durante o período diurno. Às noites, o espaço estará disponível para toda a comunidade do Distrito todos os dias e também aos finais de semana. “É muito bom saber que a população de Guarapuava está ganhando espaços para o lazer e o esporte. Isso reflete em mais saúde para a população, porque quem pratica esporte cotidianamente, ganha em qualidade de vida”, completou a Deputada Estadual, Cristina Silvestri.

A grama sintética instalada é padrão Fifa, que ajuda a evitar lesões nos atletas e tem alta durabilidade. “Esse espaço é totalmente público e de qualidade. E fizemos com essa qualidade e carinho para demonstrar a população que estamos fazendo o nosso melhor para garantir o melhor para todos os guarapuavanos. Queremos que, a partir de agora, mais pessoas pratiquem atividades físicas, usem esse espaço e se apropriem dos espaços públicos da cidade”, finalizou o prefeito, Cesar Silvestri Filho.

Além da quadra sintética no Trianon e Entre Rios, já entregues para a população, também receberão quadras sintéticas o Parque do Lago, a Praça do Tancredo Neves, Vila Carli e Bonsucesso, lembrando que a quadra do Parque do Lago será entregue para a população amanhã, domingo (03), a partir das 15h30.

Publicado em 02/09/2017.