Prefeitura e Acig reafirmam parceria e investem nos micro e pequenos empreendedores de Guarapuava

26/09/2014

Na tarde desta sexta-feira (26), o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Sandro Abdanur, e o presidente da Acig, Elói Mamcasz, assinaram um convênio de cooperação técnica e financeira entre Prefeitura e Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava). “Ações como esta mobilizam a sociedade empresarial de Guarapuava e incentivam a parceria entre empresários locais. Estamos concretizando uma política de apoio às empresas e fomentando o associativismo”, afirma o prefeito.

De acordo com o secretário, Sandro Abdanur, através desse convênio, os micro e pequenos empresários, através de associações comerciais que organizam núcleos setoriais, vão receber apoio e orientações oferecidas pelo Programa Empreender, da Acig. “Esta é uma grande parceria entre o Programa Guarapuava Empreendedora e o Programa Empreender, parceria que vai gerar bons resultados para o município”.

O presidente da Acig, Elói Mamcasz, destacou o bom momento que Guarapuava está vivendo. “Graças ao esforço e parcerias nós estamos atraindo grandes investimentos para o município, pois juntos, somos mais fortes e construímos uma Guarapuava melhor”, comemora. “Somos um município referência e nos orgulhamos disso. Hoje, estamos preparados para receber grandes empresas, como a Araupel, por exemplo. Além disso, os empresários locais sentem-se mais seguros para investir e ampliarem seus empreendimentos”, reforça Cesar Filho.