Prefeitura divulga voluntários selecionados para mapeamento de grupos de risco da Covid-19

16/04/2020

A lista dos voluntários selecionados para ajudar Guarapuava no Programa de Mapeamento dos grupos de risco da Covid-19 foi divulgada nesta noite pela Prefeitura. Conforme o edital, os selecionados farão a coleta de dados da população através de um aplicativo, cedido pela empresa Jacto, de São Paulo, reunindo informações individuais sobre o quadro de saúde dos guarapuavanos. O material coletado na ação irá nortear as medidas municipais para o controle epidemiológico em tempo de pandemia e, também, outras ações nessa área, futuramente.

Os selecionados receberão um treinamento sobre o levantamento e auxílio financeiro de R$ 200 pelo trabalho em campo, que ocorrerá em finais de semana, com início já neste sábado (18), às 8h.

Todas as atividades serão supervisionadas por coordenadores técnicos, divididos por bairros, que irão contatar os voluntários classificados por e-mail e WhatsApp.

Acesse aqui o edital com o resultado.