Prefeitura divulga edital de convocação para o cargo de educador infantil

11/01/2018

A Prefeitura Municipal de Guarapuava divulgou o edital de convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público 001/2016, para ocupar 100 vagas de educadores infantis.  Os servidores irão exercer as funções nos CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil).

A partir desta quinta-feira (11), os candidatos aprovados devem comparecer no Setor de Perícia Médica, com os exames médicos, para a avaliação médica pré-admissional. O prazo de apresentação segue até 09 de fevereiro deste ano.

Para informações sobre escolha de vagas, documentos para registro, exames laboratoriais e clínicos, acesse o edital de convocação disponível no site da prefeitura clicando neste link. O Setor de Perícia Médica está localizado na Rua Capitão Frederico Virmond, 1913 (prédio do antigo Fórum).