Notícias

Prefeitura de Guarapuava segue cronograma de obras do Programa “Asfalto na Porta de Casa” em diferentes pontos da cidade

28/03/2023

Por meio da SURG, as obras consistem, além do asfalto novo, também em recape e drenagem. 

 

Com o principal intuito de melhorar cada vez mais a infraestrutura, a mobilidade urbana e seguindo o cronograma de melhorias nas ruas do município, nesta  terça-feira (28), a equipe da Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava (SURG), está realizando obras em diversos pontos da cidade e distritos. 

 

“Queremos proporcionar qualidade de vida em todos os sentidos a população de Guarapuava. E estas obras, principalmente do ‘Asfalto na Porta de Casa’, irão melhorar significativamente a vida e o bem estar dos guarapuavanos”, ressaltou o prefeito Celso Góes.  

 

No Jardim Nova Esperança, Colônia Vitória, distrito de Entre Rios, os moradores estão na expectativa em ver que o asfalto, em breve, será uma realidade no dia a dia de quem habita na região.

 

“Estamos muito animados que finalmente vamos ter o asfalto em nossa rua e também no bairro. Só temos a agradecer ao prefeito Celso que esteve aqui conversando com a gente e está cumprindo sua promessa. Agora com certeza, nossa vida vai melhorar e muito”, comemorou Amadeu Almeida, morador do bairro há 6 anos. 

 

Além disso, ainda nesta terça-feira (28), estão sendo realizadas obras de recape asfáltico na Rua Capitão Frederico Virmond, no bairro Centro, e drenagem pluvial na Rua Governador Edmundo Pinto, bairro Boqueirão.  

 

“Estamos trabalhando incansavelmente para levar mais qualidade de vida para a população. São obras de extrema importância e que facilitará a locomoção e mobilidade dos guarapuavanos”, finalizou o presidente da SURG, Halmuth Brandtner.