Notícias

Prefeitura de Guarapuava reúne moradores do Residencial Priscila

28/01/2016

Nesta quarta-feira (27), na praça interna do Paço municipal, os futuros moradores do Residencial Priscila participaram de reunião para elaboração do Regimento Interno do Condomínio. O encontro foi organizado pela Secretaria de Habitação da Prefeitura Municipal de Guarapuava. As 80 famílias que serão beneficiadas com os apartamentos estavam presentes na ocasião.

A primeira reunião teve como objetivo a apresentação e aprovação do Regimento interno, eleição de síndico, subsíndico e conselheiros fiscais dos cinco blocos do residencial. A equipe da Prefeitura direciona a primeira reunião, pois os moradores ainda não se conhecem e, muitos deles, não têm conhecimento sobre os direitos e deveres que existem em um condomínio.

De acordo com o Secretário de Habitação, Flavio Alexandre, há moradores no residencial que nunca moraram em um condomínio e é preciso que a equipe os prepare para esta nova etapa. “A partir do momento em que os moradores entrarem nos apartamentos, eles já terão deveres, como segurança, limpeza, contas, etc. Sendo assim, é importante já ter escolhido um representante para assumir essa responsabilidade. Criamos uma estrutura para a montagem do condomínio” explica o Secretário de Habitação, Flavio Alexandre.