Notícias

Prefeitura de Guarapuava prorroga inscrições para o PSS com 379 vagas para diversas áreas

04/10/2022

O prazo de inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de profissionais para diversas áreas de atuação foi prorrogado para até as 17h da próxima segunda-feira (10).

 

As vagas são para níveis Técnico e Superior: Graduação e Pós- Graduação. Entre as vagas ofertadas estão: Técnico em Administração, Técnico em Enfermagem, Técnico em Secretariado, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia, Administração, Ciências Biológicas – Bacharelado, Ciências Biológicas – Licenciatura, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física – Bacharelado, Enfermagem, Farmácia, Letras/Inglês, Letras, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Secretariado Executivo, Serviço Social, Tecnologia da Informação, Tecnologia em Sistemas para Internet. 

 

São 379 vagas abertas para contrato imediato, além de reserva técnica. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, das 8h30 do dia 20 de setembro, até as 17h do dia 10 de outubro de 2022.

 

A seleção será realizada por meio de Prova Objetiva, contendo 20 (vinte) questões de múltipla escolha. Os testes, que estão previstos para o dia 23 de outubro de 2022, terão duração de 02 (duas) horas. 

 

Para ter acesso ao edital completo com todas as informações e para a inscrição, CLIQUE AQUI.