Prefeitura de Guarapuava promove a terceira edição do projeto Vem Ler

11/06/2015

No próximo sábado (20), a Secretaria de Educação e Cultura realiza a 3ª edição do Projeto Vem Ler, lançado em 2013 como parte do programa Corrente Cultural. As atividades começam às 9h, no Calçadão da XV, em frente à Praça 9 de Dezembro. Estão programadas apresentações de artistas locais, com música e dança, troca e venda de livros, teatro e recital de poesias.

“As manifestações artísticas e culturais têm como objetivo valorizar e incentivar as produções e os artistas do município. Além de estimular o hábito da leitura, por meio da troca de livros, através de uma parceria entre a Casa da Cultura e a Alac (Academia de Letras, Artes e Ciências de Guarapuava)”, explica a diretora do Departamento de Cultura, Rosevera Bernardim. Em caso de chuva, o evento será transferido para uma nova data.

Apresentações musicais:
Banda Jovem Municipal