Prefeitura de Guarapuava irá doar terreno para APADEVI

29/06/2017

A Prefeitura de Guarapuava realiza nesta sexta-feira (30) a cerimônia de doação de um terreno de 514m² para a Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Visuais de Guarapuava (APADEVI). O terreno será utilizado para a ampliação da sede da associação. “Guarapuava está mudando e a administração municipal está investindo muito em acessibilidade, pois a cidade ser acessível para todos é uma preocupação que temos. A doação desse terreno é mais uma ação para contribuir com a inclusão e autonomia dos deficientes visuais em Guarapuava”, ressalta o Prefeito Cesar Silvestri Filho.

A cerimônia começa às 16h dessa sexta-feira (30), na Rua Capitão Frederico Virmond, 3494 – Centro, próximo a Igreja Luterana do Lago.

Cerimônia de doação de terreno para a APADEVI

Local: Rua Capitão Frederico Virmond, 3494 – Centro, próximo a Igreja Luterana do Lago

Data: Sexta-feira (30)

Postado em 29/06/2017