Notícias

Prefeitura de Guarapuava intensifica trabalhos de manutenção e melhorias nos cemitérios municipais

11/10/2022

Além disso, os proprietários dos jazigos dos cemitérios municipais podem executar reformas e pinturas até o dia 27 de outubro.

 

Devido ao Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro, a prefeitura de Guarapuava está intensificando os trabalhos de manutenção e melhorias dos cemitérios municipais. 

 

Desta forma, no cemitério Santa Terezinha as equipes da SURG (Companhia de Serviços Urbanos de Guarapuava) estão reformando calçadas, cortando a grama e fazendo pinturas nos locais. 

Já no Cemitério Municipal, estão sendo feitas pinturas em banheiros e muros, além de manutenção em escadas e reforma na cozinha do cruzeiro. E no Cemitério Jardim da Paz está ocorrendo plantio de grama e reformas no acesso. 

 

Além disso, os proprietários dos jazigos dos cemitérios municipais podem executar reformas e pinturas até o dia 27 de outubro. Pois, no período de 28 de outubro a 1° de novembro é reservado exclusivamente para limpeza geral. 

 

“Neste período do ano, há sempre muitas demandas por melhorias nos cemitérios municipais. As reformas e as manutenções são necessárias e é isso que estamos fazendo com nossas equipes, com total apoio do nosso prefeito, Celso Góes. Pedimos a compreensão de todos quanto às datas das reformas nos túmulos e jazigos. Lembramos que as reformas e pinturas serão permitidas até o dia 27 de outubro. Já no período de 28 de outubro a 1° de novembro, é reservado exclusivamente para limpeza geral”, pontua o diretor e coordenador da Central de Triagem e Cemitérios,  Airson Horst.