Prefeitura de Guarapuava inicia manutenção na rua XV de Novembro

04/11/2021

A Prefeitura de Guarapuava por meio da Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava (Surg), está realizando uma série de melhorias na infraestrutura de toda a cidade, garantindo mais segurança e qualidade de vida aos guarapuavanos. Nesta quinta-feira (04), as equipes seguem com a troca de placas e pinturas de sinalização na rua XV de Novembro.

“A rua XV é uma via muito acessada pela população, uma das principais da cidade, por isso, iniciamos uma série de ações para que a população tenha uma rua bem sinalizada, desde faixa de pedestres até pintura de meio-fio. Na sequência, vamos fazer a parte da limpeza lavando todo calçadão da XV”, contou o presidente da Surg, Halmuth Brandtner.

Ainda segundo o presidente, após a lavagem as equipes estarão trocando as pedras das calçadas que estão danificadas nesta região. “Estamos trabalhando em ritmo acelerado para garantir que até o final do ano, não só as principais, mas todas as ruas que necessitam de melhorias, sejam revitalizadas. Guarapuava é uma cidade atrativa e recebemos muitos visitantes, que vêm conhecer principalmente os cartões postais da cidade, por isso vamos continuar com as manutenções, para que possamos atrair ainda mais pessoas e também garantir qualidade de vida e bem-estar aos moradores”, finalizou.