Prefeitura de Guarapuava fecha semana com obras de recape asfáltico na Vila Bela

08/10/2021

Dando sequência às obras de infraestrutura que vêm acontecendo em Guarapuava. A Secretaria Municipal de Obras em parceria com a Surg (Companhia de Serviços de Urbanização), concluiu nesta sexta-feira (08), as obras de recape asfáltico na rua Luiz Cúnico, no bairro Vila Bela.

De acordo com o presidente da Surg, Halmuth Brandtner, as equipes fecharam a semana com muito trabalho e com obras concluídas que irão trazer melhorias para a população. “Estamos avançando, levando melhoria de infraestrutura, com asfalto de qualidade para todos os cantos da cidade. Mesmo com dias chuvosos, concluímos o nosso cronograma da semana”, contou.

Além do asfalto novo, a Luiz Cúnico recebeu também a instalação de um redutor de velocidade (lombada), garantindo mais segurança aos condutores de veículos e pedestres que transitam nesta via. Para Maria Ivonete, moradora há 20 anos nesta região, a iniciativa veio em boa hora. “Era uma das nossas reivindicações, porque os carros passam muito rápido. A rua é muito movimentada e cheia de crianças e moradores, essa lombada vai ser ótima, vai trazer uma segurança maior para nós”, destacou.

As equipes estiveram também na rua Manoel José Santana, no bairro Batel, para executar obras de drenagem. Na próxima semana a via receberá meio-fio e pavimentação asfáltica.