Prefeitura de Guarapuava e Poker renovam contrato com o CAD por mais um ano

17/11/2015

O CAD (Clube Atlético Desportivo) tem motivos para comemorar. Além de garantir vaga na final do Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Ouro, o time renovou importantes contratos com apoiadores e parceiros. Um deles foi realizado pela Prefeitura de Guarapuava e a Poker. A renovação beneficiará a equipe na Liga Nacional e no Campeonato Paranaense 2016. “Guarapuava cada vez mais ganha espaço no cenário estadual e nacional, o que nos orgulha muito. Apoiar e investir no nosso futsal mostra nosso reconhecimento por uma equipe competente e guerreira que muito bem representa nossa cidade”, ressalta o prefeito Cesar Silvestri Filho.

Além do prefeito, o secretário de Esportes e Recreação, Celso Góes, o gerente esportivo da Poker, Carlos Wamburg, e representantes do Grupo Gestor do CAD assinaram o contrato. “Desde 2013, estamos recebendo total apoio da Prefeitura de Guarapuava e da Secretaria de Esportes. A prefeitura está de parabéns, principalmente pela ótima estrutura do ginásio disponibilizado para a realização dos treinos e dos jogos. A cada ano, essa parceria vem melhorando e, consequentemente, nossos objetivos estão sendo alcançados com mais qualidade”, enfatiza o supervisor técnico do CAD, José Valter Liberato.

A final do paranaense será disputada pelo CAD e Umuarama. O primeiro jogo acontecerá no próximo dia (28), às 19h, no Ginásio Joaquim Prestes. Já a partida de volta será no dia 05 de dezembro, em Umuarama. Se houver necessidade de um terceiro confronto, ficará para 12 de dezembro também em Umuarama.