Notícias

Prefeitura de Guarapuava e Centro Universitário Campo Real, promovem tarde de atividades para mulheres do Assentamento Encontro das Águas

26/10/2022

Na tarde desta quarta-feira (26), o Centro Universitário Campo Real foi local para realização de atividades para as mulheres do Assentamento Encontro das Águas.

 

A ação faz parte das atividades do “Outubro Rosa” do município, junto com a Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres. Em uma das sedes do Centro Universitário, as mulheres receberam atendimentos de saúde, beleza e bem-estar.

 

“Hoje estamos recebendo um grupo de mulheres do Assentamento Encontro das Águas, principalmente para o incentivo e a coleta do material para o exame preventivo do câncer de colo de útero. Mas aproveitamos que elas vieram aqui para dar orientações sobre postura e sobre autocuidados. Elas estão tendo uma oficina de maquiagem, de pilates, massagem e, depois da maquiagem, elas vão ter uma sessão de fotografias e vão poder levar a fotografia como lembrança para casa”, comentou a professora Patricia Melhem Rosas, pró-reitora acadêmica do Centro Universitário Campo Real.