Prefeitura de Guarapuava concede terreno para construção da Sede de Rugby

02/12/2019

Na última semana, o prefeito Cesar Silvestri Filho recebeu no Paço Municipal os atletas da Associação Guarapuavana de Rugby. O encontro contou com a assinatura do termo de comodato de cinco anos em que a Prefeitura fornece o terreno para a construção de uma sede para a equipe Lobo Bravo Rugby. Além do terreno disponibilizado no bairro Santana, também serão fornecidas gramas para a formação do campo. A parceria é uma forma de incentivar e ajudar no desempenho dos atletas que estão representando a cidade. “É uma parceria com uma associação esportiva que vem crescendo muito nos últimos anos e alcançando bons resultados. Para nós é uma alegria e uma satisfação muito grande ver que todo esse esforço por parte da administração está trazendo bons resultados”, enfatizou o secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida.

A Associação pretende iniciar as obras a partir de 2020 quando será iniciada a construção do campo e dos vestiários que irão proporcionar um local mais adequado para os jogadores treinar e disputar competições. A equipe Lobo possui vários atletas que compõem a seleção paraense e a seleção brasileira de Rugby.