AVISO DE PAUTA – Prefeitura de Guarapuava apresenta nova Secretaria de Turismo e recebe novos ônibus para o transporte público

11/12/2018

Nesta quarta-feira (12), às 10h, na Casa do Imigrante, o prefeito em exercício, Itacir Vezzaro, que também é secretário de Turismo e de Viação, Obras e Serviços Urbanos, apresenta à população a nova Secretaria de Turismo, na Casa do Imigrante, também conhecida como Casa Amarela, localizada na avenida Manoel Ribas, em frente ao Parque das Crianças. “Agora temos um ponto de referência turística em nossa cidade. Além das informações, teremos também mapas, roteiros turísticos e lembrancinhas para os nossos visitantes”, comenta o secretário.

Durante a apresentação da nova estrutura da Secretaria de Turismo, o diretor da Empresa Pérola do Oeste, Ruy Camargo e o secretário de Trânsito e Transporte, Airson Horst irão entregar 7 novos ônibus para a frota do transporte coletivo com imagens turísticas do município.

Serviço: Prefeitura de Guarapuava apresenta nova Secretaria de Turismo e recebe novos ônibus para o transporte público

Data: Quarta-feira (12/12), às 10h

Local: Casa do Imigrante (Casa Amarela), localizada em frente ao Parque das Crianças

Publicado em 11/12/2018.