Prefeitura de Guarapuava abre inscrições para turma diurna do curso “Boas Práticas para Serviços de Alimentação”

12/07/2022

Por meio de uma parceria entre a Secretaria de Saúde e a Agência do Empreendedor, a prefeitura de Guarapuava realiza, na segunda-feira (18), uma formação voltada aos profissionais do meio da alimentação. O curso “Boas Práticas para Serviços de Alimentação”, tem como objetivo capacitar e apoiar os manipuladores de alimentos, visando o cumprimento das legislações sanitárias vigentes.

A formação será entre os dias 18 e 21 de julho, no 26° GAC, e tem como público-alvo qualquer dono ou funcionário de empreendimentos voltados ao ramo alimentício. A grade curricular do curso irá abordar: Contaminantes alimentares; Doenças transmitidas por alimentos; Condições higiênicas/ sanitárias dos equipamentos, móveis e utensílios;

Manipulação dos alimentos e Procedimento Operacional Padrão (POP).

Para participar, basta fazer a inscrição prévia através da plataforma Even3, clicando aqui. Vale lembrar que as inscrições são gratuitas.