Prefeitura de Guarapuava abre edital de credenciamento para apresentações no Teatro Municipal em 2019

21/12/2018

Os interessados em se apresentar no Teatro Municipal de Guarapuava em 2019 devem fazer o credenciamento de suas propostas no período de 02 a 25 de janeiro de 2019, no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal.

De acordo com o edital, disponível no site da prefeitura, podem submeter propostas grupos artísticos e escolas de artes (dança, música, teatro entre outros segmentos culturais). As apresentações podem ser com ou sem cobrança de ingressos ao público.

Ainda segundo o documento, as propostas apresentadas serão analisadas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura e, administração do Teatro Municipal de Guarapuava. A apresentação da proposta, no entanto, não implicará na obrigatoriedade de permissão para realização do evento solicitado.

As propostas homologadas serão divulgadas até as 17h do dia 01 de fevereiro de 2019, através do site oficial da Prefeitura Municipal de Guarapuava.

Para conferir o edital de participação, com todas as regras de submissão disponíveis, clique aqui.

>> EDITAL DE CREDENCIAMENTO 2019 – TEATRO MUNICIPAL DE GUARAPUAVA

Publicado em 21/12/2018.