Prefeitura cuidando dos guarapuavanos

11/06/2021

A SURG prossegue com o trabalho de sanitização de espaços públicos, a fim de desinfectar essas áreas, e assim diminuir o risco de contaminação pelo coronavírus.

O processo teve início em março do ano passado, no início da pandemia, e desde então, a sanitização ocorre todos os dias das 19h às 21h, em locais com grande fluxo de pessoas como: hospitais, postos de saúde, Unidades de Pronto Atendimento (UPA), bancos, lotéricas e na Estação da Fonte.

A sanitização é mais um meio adotado pela Prefeitura de Guarapuava de  controle de proliferação do coronavírus.

Em cada ação, são usados aproximadamente 800 litros de hipoclorito de sódio.  A equipe de trabalho  segue a orientação do Ministério da Saúde e utiliza material próprio com os EPIs (Equipamento de Proteção Individual).