Prefeitura conclui pavimentação na Rua França

17/10/2016

A Prefeitura de Guarapuava, através da SURG, concluiu mais uma etapa das obras na Rua França, entre as Ruas Miguel Losso e Portugal, no Xarquinho. Após a drenagem, foi finalizada a pavimentação asfáltica e a colocação de meio fio. “Essa era uma reivindicação antiga da população e que conseguimos concluir neste mês. É uma rua importante para o bairro e para os moradores, que tem mais segurança e conforto agora”, destacou o Prefeito, Cesar Silvestri Filho.

O valor do investimento para toda a obra é de R$98.800,00. No total, foram 184m de melhorias ao longo da via, que ainda receberá calçadas e sinalização. “É uma obra com infraestrutura completa e que ajuda o bairro a se desenvolver. Além disso, estamos beneficiando as pessoas que mais precisam da atenção do poder público”, finalizou Cesar Filho.