Prefeitura abre inscrições de PSS para contratação de novos estagiários

06/03/2020

Está interessado em estagiar na Prefeitura de Guarapuava? Então fique atento nessa oportunidade. A partir desta sexta-feira (06), estão abertas as inscrições para o PSS (Processo Seletivo Simplificado) para contratação de estagiários. Até o próximo dia 19, os interessados em se candidatar para vagas de níveis médio, técnico, superior e de pós-graduação podem se inscrever gratuitamente.

São 87 vagas, além de formação de cadastro reserva, para técnico em administração, técnico em edificações, técnico em enfermagem, técnico em secretariado, técnico em informática, técnico em laboratório, técnico em segurança no trabalho, técnico em meio ambiente, administração, agronomia, arte e educação, arquitetura e urbanismo, biomedicina, biologia bacharelado, biologia licenciatura, ciências contábeis, ciência econômicas, comunicação social – jornalismo, comunicação social – publicidade e propaganda, direito, educação física bacharel, enfermagem, engenharia civil, engenharia elétrica, farmácia, fisioterapia, geografia, história, nutrição, pedagogia, psicologia, secretariado executivo, serviço social, tecnologia da informação, tecnologia em sistemas para internet e veterinária.

Já para a pós-graduação as vagas são para administração, agronomia, arte e educação, arquitetura e urbanismo, biomedicina, biologia bacharelado, biologia licenciatura, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social – jornalismo, comunicação social – publicidade e propaganda, direito, educação física – bacharel, enfermagem, engenharia civil, engenharia elétrica, farmácia, fisioterapia, geografia, história, nutrição, pedagogia, psicologia, secretariado executivo, serviço social, tecnologia da informação, tecnologia em sistemas para internet e veterinária.

A seleção de estagiários será feita com aplicação de uma prova objetiva, com 20 questões, prevista para 29 de março. Os interessados em concorrer ao PSS podem se inscrever pelo site do Cebrade, neste link. para acessar o edital completo, clique aqui.