Prefeitura abre chamamento público para contratação de profissionais de saúde

09/04/2020

A partir desta segunda-feira (13), estão abertas as inscrições para contratação de profissionais de saúde, com 12 vagas ofertadas através de um edital de chamamento público. A oportunidade é para a atuação de médicos no Pronto Atendimento (20h e 40h), enfermeiros (40h) e técnico de enfermagem (40h) que contribuirão no combate à pandemia da Covid-19. “Estamos reforçando nossa equipes nas Unidades de Saúde, convocando mais profissionais para a linha de frente dessa pandemia, estruturando ainda mais nosso serviço de saúde à população”, afirmou o secretário de Saúde, Celso Goes.

Além de comprovarem a habilitação na área, os candidatos também devem ter disponibilidade de horário e ter até 70 anos, devido ao isolamento compulsório.

Para os interessados em participar, as inscrições serão gratuitas e podem ser feitas entre segunda (13) e sexta (17) deste mês, através do link em Editais, no site da Prefeitura. A seleção dos candidatos será de acordo com a ordem crescente da efetivação das inscrições.

O resultado será divulgado em um edital, publicado no site da Prefeitura, no dia 24 de abril. Os profissionais aprovados terão até cinco dias para apresentar a documentação exigida para ocupação da vaga. A contratação será de seis meses.