Prefeito visita locais que receberão obras no Distrito da Palmeirinha

30/07/2021

Na tarde desta sexta-feira (30), o prefeito de Guarapuava Celso Góes e os secretários de Habitação, Fernando Damiani, Executivo Daniel Frahm, secretário de Planejamento e Urbanismo, Paulo Dirceu e o presidente da Surg, Halmuth Brandtner, estiveram na Palmeirinha, visitando locais que vão receber obras.

“Estamos analisando todas as vias que necessitam de melhorias, para dar início às obras, que além de segurança, dão qualidade de vida e dignidade aos cidadãos”, afirmou o prefeito.

As obras na rua Anibal Virmond, devem iniciar já nas próximas semanas, com o reperfilamento asfáltico, que realiza a regularização do asfalto com fresagem ou por adição de materiais e o recape asfáltico.

Já na rua Eugênio Branco, de acordo com o presidente da Surg. Será realizado um estudo técnico, para iniciar as obras. “ São vias estreitas. A partir de agora estaremos analisando, o que será possível de realizar no momento. Mas vamos atender essa demanda para que os moradores tenham facilidade de trafegar no local”, finalizou.

Além dos secretários, participaram da visita as obras de infraestrutura, servidores municipais e o vereador, Cristóvão da Cruz.