Prefeito se reúne com lideranças religiosas

09/04/2020

Em reunião com lideranças religiosas guarapuavanas, o prefeito Cesar Silvestri Filho debateu, nessa quarta-feira (08), a situação da Covid-19 na cidade e as medidas tomadas pela administração municipal. Apresentando a situação epidemiológica de Guarapuava, o prefeito reforçou a importância do apoio dos líderes como disseminadores das ações de orientação e prevenção em suas comunidades.

“Sabemos que é um momento delicado e, para enfrentá-lo, é preciso união e participação coletiva. Estamos em diálogo constante, buscando sempre a melhor forma de enfrentarmos essa pandemia juntos”, declarou, Cesar Filho.  No hall de entrada do Paço, todos oraram pela cidade.

SEXTA-FEIRA SANTA

Com a proximidade do feriado religioso nesta sexta-feira (10), às 15h, o prefeito Cesar Filho e todas as lideranças religiosas do município convidam os guarapuavanos para um momento de oração coletiva. “Será um momento para que nós, todos juntos, mas cada um em sua casa, possamos orar pedindo sabedoria, discernimento e força para todos”,  o prefeito.