Prefeito Cesar Silvestri Filho visitou obras do novo canil municipal

21/11/2016

Com o objetivo de acompanhar as obras da Prefeitura de Guarapuava que estão andamento, o prefeito, Cesar Silvestri Filho, visitou o novo canil municipal, nessa sexta-feira (18). As obras da construção do novo espaço estão adiantadas e devem ser entregues no início de 2018. “Será um espaço muito melhor para cuidar dos cachorros abandonados da cidade. Estamos ansiosos para a conclusão da obra”, destacou o funcionário do canil, Aldonei Bonfim.

O novo canil terá 20 baias, espaço ara visitação dos animais e sala pós-cirúrgica. “Essa é uma obra muito importante e que era muito aguardada pelos nossos funcionários e as pessoas que trabalham conosco. São baias apropriadas que vão facilitar o trabalho e a higienização do canil. Poderemos atender melhor ainda os animais”, confirmou o prefeito, Cesar Silvestri Filho.

O investimento total da obra é de mais de R$449 mil reais. “Esse investimento importante que o município faz está dentro do nosso compromisso de construir políticas públicas responsáveis para a questão dos animais de rua”, finalizou Cesar Filho.