Prefeito Cesar Silvestri Filho visita obra do frigorífico da CooperAliança

19/10/2016

“Estamos superando a crise com investimentos públicos e privados. Visitar uma obra que será tão importante para a expansão da empresa e que estimulará também o desenvolvimento de Guarapuava demonstra como nosso município está em um ritmo de crescimento acelerado”, disse o prefeito Cesar Silvestri Filho, ao visitar a construção do frigorífico da CooperAliança, no Distrito de Entre Rios, nesta terça-feira (18) .

A CooperAliança tem mais de 100 associados e seus produtos são comercializados em todo o Paraná.  Serão investidos R$25milhões para a construção do novo espaço, que irá gerar mais de 100 empregos diretos e mais de 500 em toda a cadeia produtiva. Toda estrutura do frigorífico deverá ser concluída no próximo ano, quando também serão contratados os novos empregados da CooperAliança.