Prefeito Cesar Silvestri Filho prestigia inauguração de obras na Apae

07/04/2017

A Apae de Guarapuava passou por reformas nos últimos meses. Novos pisos, banheiros adequados e a panificadora reformada. E para comemorar o resultado final das obras, foi realizada nesta sexta-feira (07), uma grande festa, com a participação de pais, professores, alunos e autoridades. “São mais de 40 anos trabalhando neste espaço e nunca tivemos uma reforma tão significativa. Hoje, este espaço se torna ainda mais especial para todos, e é uma conquista da comunidade toda, que faz da Apae um lugar tão especial”, destacou a presidente da Apae de Guarapuava, Márcia Cristina Faria.

Foram R$300 mil reais destinados para a reforma. O valor foi viabilizado pelo Deputado Estadual, Bernardo Carli, através de emenda parlamentar, liberada pelo Governo do Estado do Paraná.

O Prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, aproveitou a festa para anunciar que no próximo ano, Guarapuava será sede das Olimpíadas paranaenses de Apaes. “Quero ver todos aqui treinando bastante e fazendo bonito, pois queremos que aqui aconteça a melhor Olimpíada da história do Paraná”, disse Cesar Filho.