Prefeito Cesar Silvestri Filho participa de posse do novo Ministro da Cultura

23/11/2016

Nesta quarta-feira (23) o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, participou da solenidade de posse do novo Ministro da Cultura, Roberto Freire, realizada em Brasília. “Iniciei minha vida pública como assessor do Roberto Freire durante o período em que ele foi líder do PPS na Câmara dos Deputados. Com ele como Ministro, certamente teremos mais oportunidades de dialogar para viabilizar novos projetos para Guarapuava”, destacou o Prefeito.

Durante a posse do Ministro da Cultura, também estavam presentes o Presidente da República, Michel Temer, o Deputado Federal, Rubens Bueno, a Deputada Estadual, Cristina Silvestri, os prefeitos eleitos Rafael Greca e Marcelo Rangel, entre outras autoridades.