Prefeito Cesar Silvestri Filho participa da abertura dos trabalhos do Legislativo

09/02/2018

06Nesta segunda-feira (05), aconteceu a 1ª sessão solene da Câmara de Vereadores de Guarapuava. O prefeito Cesar Silvestri Filho discursou na abertura dos trabalhos do Legislativo, destacando as conquistas de 2017 e os projetos para a cidade em 2018. “Nosso primeiro ano de trabalho do segundo mandato foi marcado por diversas conquistas. Entregamos à população obras que eram esperadas há anos e que transformaram a realidade da cidade e a vida dos guarapuavanos. Foram investimentos em diversas áreas. Na saúde com as reformas das UBS; na educação, com a entrega dos novos CMEIs; na habitação com as 500 casas do Residencial 2000; e também na infraestrutura, com a revitalização da nova avenida XV de Novembro e a nova ponte do Rio Jordão”, enumerou o prefeito.

Para 2018, Cesar Filho garantiu um ano com novo ciclo de investimentos. “Para que o bom andamento da gestão continue no mesmo ritmo, é importante que nosso diálogo com os parceiros, principalmente dos governos estadual e federal seja constante, garantindo recursos essenciais para a cidade. Além disso, manter nosso bom relacionamento com o Legislativo nos auxilia no compromisso de atender os anseios da população da melhor forma. Este ano, Guarapuava tem muito a ganhar, seja com a entrega das obras do aeroporto e a operação dos voos comerciais, quanto na duplicação do trecho da BR277 e da 466, a inauguração do shopping, o funcionamento do Hospital Regional e do Centro de Especialidades e a consolidação do nosso projeto de PPP de Iluminação Pública. Será mais um ano promissor, com investimentos que elevam nossa cidade e beneficiam nossa população”, acrescentou.