Prefeito Cesar Silvestri Filho entrega pavimentação asfáltica no Colibri

30/04/2017

O sábado foi de comemorações para os moradores do bairro Colibri. Durante a manhã, a Prefeitura de Guarapuava entregou as obras de pavimentação asfáltica de seis ruas. E além da pavimentação, os trechos receberam infraestrutura completa, com calçadas, meio fio, drenagem, sinalização vertical e horizontal e pavimentação em CBUQ. “Mesmo sendo um dos bairros mais distantes do centro da cidade, nos preocupamos em trazer um serviço de ótima qualidade, que vai mudar a vida dos moradores. E melhorar as condições de vida da população é um compromisso da nossa gestão”, disse o prefeito, Cesar Silvestri Filho.

Nos próximos meses, outras três ruas do Colibri também terão obras de pavimentação concluídas. “O asfalto de qualidade é uma demonstração de respeito com os cidadãos. Antes as pessoas aqui conviviam com o pó e o barro, mas hoje acabou esse problema. Essa obra vai mudar todo o bairro”, completou a Deputada Estadual, Cristina Silvestri.

Com mais de R$1,2 milhão em investimentos, as ruas já começam a mudar a vida das pessoas. Dona Maria Natália Soares, moradora da Rua Almirante Tamandaré desde os anos 80, conviveu com o surgimento do bairro. “Quando cheguei aqui não tinha nada. Fiquei com um problema no pé recentemente e nem sair de casa eu conseguia, porque não podia andar na estrada. Agora já posso ir consultar tranquila e sem dor”, comemorou Maria Natália.

A inauguração da pavimentação foi realizada no sábado (29), na Rua Governador Valadares, esquina com a Rua Paulo Kohler.

Postado em 30/04/2017