Prefeito Cesar Silvestri Filho é finalista nacional do Prêmio Prefeito Empreendedor

09/05/2016

Amanhã (10) o Prefeito Cesar Silvestri Filho estará em Brasília representando Guarapuava e o Paraná na etapa nacional do Prêmio Prefeito Empreendedor. O prêmio é realizado pelo Sebrae, e tem como objetivo reconhecer iniciativas inovadoras de prefeitos de todo o Brasil. Foram mais de 100 projetos avaliados somente no Estado do Paraná, e o Prefeito Cesar Filho foi vencedor na categoria municípios integrantes do G100. No país inteiro, mais de 1,5 mil projetos foram inscritos. “É muito gratificante receber esse reconhecimento frente a tantos bons trabalhos realizados no Paraná. Com isto, temos certeza de que estamos caminhando na direção certa, trabalhando de maneira séria e responsável”, comemora Cesar Silvestri Filho.

A vitória na etapa estadual é o reconhecimento pela ampliação das possibilidades de investimentos dos micro e pequenos empreendedores, além de melhorias na saúde, educação e habitação do município. O Prefeito destaca que mesmo com a crise política e econômica brasileira, Guarapuava segue com amplo desenvolvimento. “Podemos exemplificar este crescimento com a liderança na oferta de emprego entre as 10 maiores cidades do Paraná. Geramos mais de 1000 alvarás com a implantação da Agência do Empreendedor. Reduzimos a mortalidade infantil. Isso demonstra o sucesso de práticas inovadoras em Guarapuava”, complementa o Prefeito, Cesar Filho.

A divulgação do resultado da etapa nacional acontecerá amanhã, terça-feira (10), às 18h, na sede do Sebrae em Brasília. 12 prefeitos receberão premiação pelos trabalhos realizados. “É uma honra e uma alegria participar deste reconhecimento e chegar até a final do prêmio, representando Guarapuava e o Estado do Paraná”, finalizou o Prefeito.