Prefeito Cesar Silvestri Filho é diplomado

15/12/2016

Nessa quarta-feira (14), no Fórum Desembargador Ernani Guarita Cartaxo, o prefeito reeleito, Cesar Silvestri Filho foi diplomado pelo Juiz Eleitoral da 43ª Zona Eleitoral, Bernardo Fazolo Ferreira. A cerimônia reuniu também o vice-prefeito eleito, Itacir Vezzaro, os vereadores eleitos e os suplentes. “Encerramos a última etapa de um processo maior, que é a democracia. Foram diplomados os representantes outorgados pela vontade popular e que nos representarão durante seus mandatos”, disse o Juiz.

A diplomação é o reconhecimento da Justiça Eleitoral sobre a decisão das eleições, realizadas em outubro deste ano. É um encerramento formal e um reconhecimento da Justiça de que os eleitos podem ser empossados em seus cargos, tanto no legislativo como no executivo. “Participamos de um processo democrático e legítimo que termina hoje, com a nossa diplomação. Continuarei o trabalho já iniciado, buscando atender os interesses da nossa população, sempre alinhado com a vontade e o anseio dos que mais precisam da administração pública. Espero estar sempre a altura das expectativas, enfrentando os desafios da melhor maneira possível”, afirmou o Prefeito, Cesar Silvestri Filho.