Prefeito Cesar Silvestri Filho acompanha troca de comando do 16º BPM

29/09/2017

Aconteceu hoje, sexta-feira (29), no auditório da Campo Real, a cerimônia de troca de comando do 16º Batalhão da Polícia Militar de Guarapuava. “Só temos que agradecer ao comandante Erich pelos serviços prestados a comunidade guarapuavana. Sob seu comando, o 16º teve resultados significativos e um serviço atuante e presente”, disse o prefeito Cesar Silvestri Filho durante a troca de comando.

O tenente-coronel Erich Osternach deixa o Batalhão depois de dois anos no cargo para comandar a Polícia Rodoviária do Paraná. “Guarapuava tem muito a agradecer ao comandante Erich, pelo seu trabalho aqui. Foram anos de dedicação e comprometimento em uma área fundamental para a sociedade. Desejamos muito sucesso nesta nova etapa”, destacou o Secretário de Justiça e Cidadania, Artagão Junior.

Quem fica no lugar de Erich é o também tenente coronel Mario Jorge Alves Lopes, que comandava o Batalhão da Patrulha Escolar da Polícia Militar, em Curitiba. “O Governo do Estado tem trabalhado efetivamente para melhorar a segurança pública de todo o Paraná, com investimentos na contratação de pessoal e também veículos e equipamentos. Temos certeza de que o 16º estará em ótimas mãos e que a equipe será muito bem coordenada.”, completou a Deputada Estadual, Cristina Silvestri.

Postado em 29/09/2017