Notícias

Prefeito Cesar Silvestri Filho acompanha execução de obras

19/12/2016

“Aqui era horrível antes. Quando chovia era perigoso, tinha uma pinguela que muita gente já se acidentou. Agora eu olho para rua e vejo tudo isso, tá muito bonito e melhor”, falou a moradora da Rua Minas Gerais, Neusa Wendler. A obra na rua é uma parceria entre o Governo do Estado do Paraná e a Prefeitura de Guarapuava. Foi realizada na via a drenagem do rio, pavimentação com galerias pluviais, meio fio e calçadas. A melhoria está na fase final e beneficia todos os moradores da região.

A rua Tapajós também recebeu as mesmas melhorias realizadas na Rua Minas Gerais, e as duas totalizam mais de R$ 1 milhão em investimentos. “A água passava por cima e entrava nas nossas casas. Agora quando chove não tenho preocupação. Mudou totalmente a nossa vida”, confirmou Renilson de Jesus Clip, morador da Rua Tapajós.  

As duas obras foram visitadas pelo Prefeito Cesar Silvestri Filho, na última sexta-feira (16). “Passar por estas ruas e ver como a realidade dos moradores mudou é muito bom. São duas obras grandes que garantem mais segurança em dias de chuva para todos daqui”, disse  o prefeito.

Além das obras de drenagem e pavimentação, o prefeito também visitou o Teatro Municipal, localizado ao lado da Escola Municipal Antônio Lustosa de Oliveira. “As obras aqui estão avançando bem. Hoje concluíram a instalação das poltronas. Guarapuava merece esse teatro e em breve poderemos entregar este espaço que irá abrigar shows, peças teatrais, atividades culturais em geral e também ser utilizado pelos nossos alunos e professores”, finalizou Cesar Filho.