Notícias

Prefeito Cesar Silvestre Filho entrega certificado de posse a diretoras e diretores de CMEI

09/03/2018

Na manhã desta sexta-feira (09), 21 diretoras e um diretor dos CMEIS (Centro Municipal de Educação Infantil), participaram no Paço Municipal da cerimônia de posse, referente ao mandato de 2018/2019. “Toda essa confiança depositada pela comunidade nesses profissionais é resultado unicamente do comprometimento e dedicação para com as crianças. A partir de hoje todos ingressam  nessa missão, para que juntos, consigamos ter uma educação cada vez melhor em Guarapuava”, afirma o prefeito Cesar Silvestri Filho.

De acordo com a Secretaria de Educação e Cultura Doraci Senger Luy, cerca de 98% dos diretores foram reeleitos. “Ver que a maioria dos diretores foram reeleitos foi uma ótima surpresa, pois nos mostra a confiança que os pais depositam nesses profissionais. Ser diretor não é uma tarefa fácil, mas mesmo assim realizam um trabalho de tanta qualidade que conseguiram conquistar mais uma vez essa função”, destacou Doraci.

Marilia Dalla Vecckia Kaczmarek, diretora do CMEI Mamãe Margarida, discursou representando todos os diretores. “Sinto-me honrada por estar aqui falando em nome de todos em um momento tão importante. Esta cerimônia mostra o reconhecimento que nosso trabalho tem perante a sociedade e a administração pública. Todos nós nos esforçamos para honrar nossa profissão e pelo jeito, todos conseguimos”, encerrou Marilia.

O evento contou com a presença de secretários e servidores municipais, além do presidente da Câmara Municipal, João Napoleão e do vereador Germano Toledo Alves.