Prefeito Cesar Filho visita projeto na Palmeirinha

05/05/2016

A noite desta quarta-feira (04), contou muita música e animação no Distrito da Palmeirinha. Semanalmente, o projeto da Secretaria de Educação e Cultura que oferece aulas gratuitas de dança de salão, sertanejo e danças gaúchas, movimenta aproximadamente 100 participantes de todas as idades no Espaço Cidadão. Como forma de reconhecer a importância do projeto, o Prefeito, Cesar Silvestri Filho, visitou os alunos e participou da aula de dança. “Estamos ocupando os espaços com cultura e entretenimento. É muito bom ver que muitas pessoas participam e que gostam da iniciativa. Estamos aqui para prestigiar os envolvidos e valorizar ainda mais o projeto”, destacou Cesar Filho.

As aulas do projeto na Palmeirinha são realizadas sempre às quartas-feiras, das 19 às 21h. “Este ano também pretendemos levar o projeto para a Colônia Vitória, ampliando ainda mais o número de alunos e levando cultura e diversão para todos os lugares do município”, comentou o professor, Cleiton Marques.

Os interessados em participar do projeto no Distrito da Palmeirinha podem realizar a matrícula no espaço do cidadão, no dia e horário dos ensaios. As aulas são gratuitas e para se inscrever basta apenas levar um comprovante de residência.