Prefeito Cesar Filho recebe visita de alunos da Escola Lobo Kids

16/05/2019

Em uma aula diferente, a turma do 3º ano da Escola Lobo Kids foi recebida pelo prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, no gabinete da Prefeitura na tarde dessa quarta-feira (15). “Que alegria ver essa sala assim tão cheia, com tanta animação”, comentou Cesar ao recebê-los.

Acompanhados pela professora Marianna Zanona, a visita integrou uma atividade que envolvia estudos sobre a cidade, na disciplina de geografia. Em uma rodada de perguntas, os alunos questionaram Cesar sobre a emancipação de Guarapuava, sobre a experiência de administrá-la e sua paixão por ser prefeito. “Me sinto muito feliz e também com grande responsabilidade, já que cuidamos de quase 200 mil pessoas. É preciso gostar muito de gente, de conversar, de ouvir, de trabalhar para transformar a vida da população, fazendo sempre o nosso melhor”, afirmou Cesar. Ao término da conversa, os alunos puderam conhecer o espaço de trabalho do prefeito guarapuavano.

Publicado em: 16/05/2019