Prefeito Cesar Filho recebe homenagem pela contribuição à implantação do curso de Medicina na Unicentro

23/02/2019

Uma noite para agradecer a pessoas e instituições que contribuíram efetivamente para a implantação do curso de Medicina na Unicentro, em Guarapuava. Entre os homenageados estava o prefeito Cesar Silvestri Filho. O evento aconteceu na noite de quinta-feira (21), no Cedeteg. “Agradecemos a homenagem da Unicentro a todos que se uniram para que a implantação do curso de Medicina se tornasse realidade. O curso irá contribuir com o atendimento médico na nossa região que abrange muitos municípios. Vai ajudar quem mais precisa da saúde”, afirmou o prefeito.

Também receberam a moção de reconhecimento a deputada estadual Cristina Silvestri, o ex-deputado federal Cezar Silvestri (in memorian), o deputado estadual Artagão de Mattos Leão Junior, o deputado estadual Bernardo Carli (in memorian), o presidente da Câmara de Vereadores, João Carlos Gonçalves, a vereadora Maria José Mandu Ribas, o empresário Odacir Antonelli, o presidente da Associação Médica de Guarapuava, Osmar Hauagge, e representando a 5ª Regional de Saúde, Lusiana Michelle Tavares. “A Unicentro agradece o papel importante de cada um para a implantação do curso de Medicina. Essa conquista histórica marca um novo momento em nossa universidade”, comemorou o reitor Aldo Bona.