Prefeito Cesar Filho protocola pedido de vistoria da Anac no aeroporto de Guarapuava

05/12/2018

“É uma das datas mais importantes no processo de liberação do nosso aeroporto para receber voos comerciais”. Assim o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, resumiu a reunião com o superintendente de Infraestrutura Aeroportuária da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), Giovano Palma, nesta terça-feira (04), em Brasília.

“Essa reunião, extremamente positiva, nos aproxima da viabilização do nosso aeroporto. Nós protocolamos na Anac o processo que dá início à vistoria e homologação. Agora esse processo segue todo o trâmite da agência. As obras do aeroporto estão praticamente concluídas e, em breve, teremos a Azul operando para Guarapuava e região”, reforçou o prefeito.

Cesar Filho estava acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Sandro Abdanur, e do vice-presidente de Operações da Phenix Aeroportos, comandante Clairton Hammer. A empresa firmou com o Município um termo de doação de consultoria técnica por três anos.

Publicado em: 05/12/2018