Prefeito Cesar Filho entrega obras no Jardim Los Angeles

21/12/2016

“Tenho certeza que todos os moradores estão aqui hoje satisfeitos porque a vida é outra depois dessas obras”, disse a moradora do Jardim Los Angeles, Silvalina de Jesus Almeida ao lembrar como era a situação alguns meses atrás: “No começo do ano eu tinha que sair de casa com outro sapato limpo na sacola para poder trabalhar. Moro aqui há mais de 20 anos e essa é a primeira vez que a Prefeitura faz algum tipo de obra aqui no nosso bairro”, contou empolgada a moradora.

As obras no Jardim Los Angeles, no bairro São Cristóvão, foram entregues na tarde desta terça-feira (20) com a presença da deputada estadual Cristina Silvestri, secretários municipais e moradores da região. “Não fizemos aqui apenas a pavimentação. Primeiro foi feito todo o trabalho de saneamento básico, depois fizemos a pavimentação, com calçada, meio fio e galerias pluviais. Aqui foi feito o mesmo trabalho de vários outros bairros de Guarapuava. Uma obra de qualidade que vai durar muitos anos. Queremos trazer autonomia para esse bairro”, destacou o Prefeito Cesar Silvestri Filho.

A deputada Cristina Silvestri lembrou que a reivindicação era antiga entre os moradores do bairro. “Há muitos anos a gente vem aqui no bairro e sabemos como esse pedido era antigo. Os moradores estão satisfeitos porque aqui foi realizado um trabalho de qualidade, que vai dar muito mais qualidade de vida para todos que moram aqui”, disse.

Arlete Vosniak também é moradora do Los Angeles e a conquista da obra hoje é motivo de alegria para toda a família. “Moro aqui há mais de 40 anos e desde o início pedimos essa obra. Já havíamos conversado com outros prefeitos, mas nunca tivemos a atenção que o Cesar nos deu. Ele sempre valorizou nosso bairro e somos muito agradecidos por tudo o que está sendo feito aqui. Agora temos orgulho da nossa rua!”, finaliza a sorridente Arlete.

Rene Lopes é proprietário de uma indústria de panificação no bairro. Nos últimos meses investiu mais de R$ 1 milhão na ampliação da fábrica que hoje emprega 66 funcionários. “Sempre acreditamos na nossa cidade e para nós é um grande orgulho receber nosso prefeito nessa inauguração porque nunca tivemos apoio do poder público e sabemos que agora podemos contar com quem acredita na gente. Vamos continuar investindo em Guarapuava, gerando emprego e renda para a nossa gente, pode apostar!”, comemora o empresário.