Prefeito Cesar Filho e ministro Kassab assinam liberação de recursos para pavimentação em Guarapuava

04/08/2015

Em Brasília, nesta segunda-feira (03), o prefeito Cesar Silvestri Filho recebeu boas notícias do ministro das Cidades,  Gilberto Kassab. Durante a reunião, foi assinado o contrato para liberação de R$ 5 milhões para pavimentação. O ajuste do cronograma dos projetos habitacionais em Guarapuava também esteve na pauta do encontro. “Nós havíamos solicitado esses recursos e confirmamos nesta reunião que nosso município poderá dar continuidade às obras de pavimentação. Também recebemos a sinalização positiva para mantermos os novos investimentos em moradias na cidade e no interior, somando 3.000 unidades até 2016”, destaca o prefeito.

Segundo o secretário de Habitação e Urbanismo, Flávio Alexandre, os recursos serão utilizados para pavimentar a Vila Planalto, Residencial 2000 e Morar Melhor. “A rua Salvador Gomes foi urbanizada e pavimentada com recursos próprios municipais e os recursos federais serão utilizados nas demais vias da Vila Planalto. Os R$ 5 milhões também serão utilizados para asfaltar o restante do Residencial 2000 e o Morar Melhor”, explica.