Prefeito Cesar Filho discute Hospital do Câncer em Curitiba

12/07/2017

Nesta terça-feira (11), o Prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, acompanhado dos Deputados estaduais Cristina Silvestri e Bernardo Carli, do presidente da Câmara de Vereadores, João Napoleão e do vereador Germano Toledo Alves, além dos empresários Odacir Antoneli e Vilso Dubena e a representante do Hospital São Vicente, Débora Shinemann, participou de uma reunião com a vice-governadora do Estado, Cida Borghetti, para falar sobre o Hospital do Câncer na cidade.

O objetivo do encontro foi tratar sobre a implantação do serviço em Guarapuava e os trâmites necessários para o projeto. “Estamos trabalhando em conjunto para conseguir viabilizar este projeto, que é tão importante para Guarapuava. A parceria entre o município, governo do Estado, deputados, iniciativa privada e os vereadores ajuda muito na busca de investimentos para concretizar este sonho”, destacou o Prefeito Cesar Filho.

Postado em 12/07/2017