Notícias

Prefeito Cesar Filho assina homologação de recursos em Curitiba

24/02/2016

O Prefeito de Guarapuava Cesar Silvestri participou na manhã dessa quarta-feira, (24), no gabinete do governador Beto Richa, no Palácio Iguaçu em Curitiba, da homologação de recursos, que serão liberados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedu), do Governo do Paraná, no valor de R$ 1.690.178,60.

Esse recurso será destinado para a realização obras de prevenção de alagamentos e enchentes, principalmente em investimentos de drenagem de diversas ruas da cidade, entre elas, a obra mais importante, a de revitalização e canalização da Rua Juvelina da Cunha, no bairro Primavera.

Segundo o prefeito Cesar Silvestri Filho, que na ocasião falou em nome de todos os prefeitos, o recurso é um programa do Governo do Estado, com juros zero, como parte das ações de apoio às enchentes, como a que ocorreu em 2014 no município. “Há anos as comunidades solicitam a melhoria na drenagem das ruas e, sendo assim, estamos buscando recursos para atender toda esta demanda. Aos poucos estamos transformando nossa cidade”, destacou Cesar Filho.