Prefeito Cesar Filho acompanha obras na avenida Cascavel e outros pontos da cidade

02/03/2015

Na avenida Cascavel, bairro Jardim das Américas, prosseguem as obras de reurbanização. Na tarde desta sexta-feira (27), o prefeito Cesar Silvestri Filho esteve no local para acompanhar o andamento do trabalho. Acompanhado do ex-secretário chefe da Casa Civil, Cezar Silvestri, do presidente da Surg, Fernando Daminiani e dos secretários de Obras, Ivanês Joséfi, e de Habitação e Urbanismo, Flávio Alexandre, ele acompanhou o serviço de substituição da ponte do Rio Cascavelzinho. A avenida será elevada e terá drenagem em bueiro celular, asfalto novo, calçada, meio fio, iluminação, sinalização vertical e horizontal. “Esta é uma obra que vai facilitar a passagem do rio proporcionando segurança aos pedestres e motoristas que passam por aqui, além, é claro, de transformar a realidade desse importante bairro. É uma obra que nos enche de orgulho”, avalia Cesar Filho..

No Mirante da Serra, 14 ruas recebem asfalto novo, atingindo 100% do bairro e atendendo as necessidades dos moradores. “Fazia 10 anos que o asfalto era reivindicado pela população, nessa região, agora tornamos isso realidade. Ruas mais largas, com meio fio e galerias pluviais em todo Mirante da Serra. Por toda a cidade são mais de 25 km de asfalto novo e 15 km de recape asfáltico de qualidade, num investimento de R$ 20 milhões”, esclarece o prefeito. Outros lugares também passam por melhorarias. No Distrito da Palmeirinha, por exemplo, iniciaram as obras de alargamento de ruas, recape e construção de asfalto, meio fio e calçadas de paver.