Prefeito Cesar Filho acompanha obras de infraestrutura na Palmeirinha

17/03/2016

O distrito da Palmeirinha está vivendo um novo momento. As obras de infraestrutura e revitalização que estão sendo feitas pela Prefeitura de Guarapuava, através da Surg (Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava), está mudando a realidade dos moradores.

Na tarde da última quarta-feira (16), o prefeito Cesar Silvestri Filho acompanhou as obras de finalização da nova rotatória de acesso ao distrito, além das novas calçadas e meio fio. “A Palmerinha está recebendo muitos serviços que nunca tinha recebido, mas que agora são realidade. Nossa gestão está garantido que a população tenha o mesmo atendimento que a cidade tem, proporcionando mais qualidade de vida aos moradores que vivem no distrito”, destacou o prefeito Cesar Filho.

Para seu João Moreira, morador da Palmeirinha há oito anos, o asfalto novo, galerias pluviais, calçadas e meio fio são motivo de orgulho para os moradores. “Agora dá até vontade de passear pelas ruas. Aqui em casa já tô organizando o quintal para combinar com minha calçada nova. É vida nova para a Palmeirinha”, comemora.