
Prefeito Celso Góes visita obras e ouve reivindicações dos moradores
06/03/2023
“Essas visitas são extremamente importantes, para que possamos verificar de perto como está o andamento das obras”, enfatizou o prefeito.
A sexta-feira (03), foi marcada por uma série de visitas realizadas pelo prefeito Celso Góes, acompanhado dos secretários Executivo Daniel Frahm, de Planejamento e Urbanismo, Paulo Dirceu e do presidente da Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava (SURG), Halmuth Brandtner, para conferir a execução de diversas obras municipais. Entre elas, a grande intervenção na Vila José, no bairro Industrial.
“Estivemos acompanhando de perto as obras na Vila São José, são doze ruas que vão receber asfalto novo, levando qualidade de vida aos moradores, comerciantes e para quem transita pelo bairro. Destaco sempre que essas visitas são extremamente importantes, para que possamos verificar de perto como está o andamento das obras. E, ao mesmo tempo, mostrar que nossa gestão está trabalhando com transparência com a população”, afirmou o prefeito.
A comitiva também esteve acompanhando as obras do viaduto da Avenida Aragão de Mattos Leão, que foram retomadas. “Sabemos da dificuldade da população que precisa acessar a via, do trânsito que está ocorrendo. E, por isso, vamos continuar vistoriando para que a obra que foi retomada a todo vapor, se o tempo ajudar, seja concluída em 60 dias”, destacou.
O prefeito também percorreu a rua Senador Pinheiro Machado, no Alto da XV, onde a SURG realizou a requalificação da via, com recapeamento asfáltico e pintura de sinalização.
“Essa rua estava bem danificada, devido aos longos períodos de chuva. E agora está um verdadeiro tapete. Estamos finalizando a pintura de sinalização e entregando uma nova rua para os moradores”, comentou o presidente da SURG.
O morador e comerciante, Sandro M. vibrou com a presença do prefeito Celso, que esteve no local para ouvir moradores sobre as obras que vêm acontecendo no município e observar o que pode ser feito de melhorias.
“É importante ter o prefeito presente em nossos bairros para ouvir os anseios da comunidade. Estamos contentes com tudo que está acontecendo em Guarapuava, com tantas obras, mas sabemos que tem muita coisa para melhorar, esperamos que os trabalhos continuem”, finalizou.